20 de julho de 2014

Novo Renault Sandero chega ao mercado

Com design marcante e o maior espaço interno da categoria, o novo hatch da Renault oferece conteúdos inéditos

A primeira geração do Sandero, lançada mundialmente no Brasil há sete anos, foi criada levando em conta o gosto e as necessidades do consumidor daqui. Por isso, o desenvolvimento do carro foi realizado por designers e engenheiros sediados no país. As vendas que já somam 500 mil unidades comprovam o sucesso do modelo no mercado.

Referência em robustez, em espaço interno e com maior porta-malas da categoria, o Sandero agrada tanto às famílias, como aos jovens solteiros, que procuram um carro bonito, prático e bem equilibrado e faz parte do principal segmento do mercado brasileiro, o de hatches compactos.
O Novo Sandero é construído sobre uma nova plataforma, ou seja, uma nova estrutura, novo sistema elétrico, novo sistema de freios, de direção e novas suspensões. Um visual mais dinâmico e sofisticado caracteriza o Novo Sandero. As linhas do carro seguem uma nova identidade de design global da marca.

Outra novidade é o novo motor 1.0 16v Hi-Power, que estreou no Clio e é oferecido também no Novo Logan. Com quatro válvulas por cilindro e potencia de 80cv (abastecido por etanol), oferece muito mais economia. Prova disso, é a Nota A, recebida pelo Sandero no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular. 

O MAIOR ESPAÇO INTERNO DO SEGMENTO 

O interior do Novo Sandero pode oferecer de 8 a 11 porta-objetos, conforme a versão. As laterais das portas dianteiras e traseiras, dispõem de porta-mapas e porta-garrafas – na frente é possível levar recipientes de até 1,5 litro. O grande porta-luvas tem capacidade de 5,7 litros. Uma novidade que aumenta a praticidade é o comando interno de abertura do porta-malas, que é o maior da categoria, com 320 litros de capacidade com o banco traseiro e a capacidade do porta-malas se eleva até aos 1.196 litros. 

INOVAÇÃO ACESSÍVEL 

O Novo Sandero conta também com o Media NAV 1.2, com tela touchscreen de sete polegadas integrada ao painel, o Media Nav 1.2 dispõe das funções Eco-Coaching e Eco-Scoring, além de GPS e Bluetooth, rádio e visualização da temperatura externa e “pop-up” com informações do ar-condicionado automático.

A função Eco-Scoring avalia a condução do motorista ao final de um percurso, levando em conta o momento certo para a troca de marchas, a regularidade da velocidade, o consumo e a quilometragem percorrida. A função Eco-Coaching, que orienta o condutor para dirigir de modo mais econômico.

Com a conexão Bluetooth, é possível fazer ligações telefônicas para os contatos registrados no celular, ter acesso ao histórico de chamadas e deixar os números registrados no sistema, tudo com visualização pelo display. Outros equipamentos oferecidos para o Novo Sandero incluem o piloto automático, que evita que o motorista, inadvertidamente, ultrapasse a velocidade máxima permitida na via. 

EFICIÊNCIA COM MAIS ECONOMIA 

O Novo Sandero é oferecido com duas opções de motorização: 1.0 16v Hi-Power e 1.6 8v Hi-Power, ambos conhecidos pelo bom desempenho e eficiência no consumo de combustível. Os dois motores são flexíveis, consumindo tanto gasolina como etanol, ou qualquer mistura de ambos. São quatro novas versões do Novo Sandero:

- Authentique 1.0 16V Hi-Power
- Expression 1.0 16V Hi-Power
- Expression 1.6 8V Hi-Power

- Dynamique 1.6 8V Hi-Power













Fonte: Informe Publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário